Perguntas Frequentes

Atualmente não dispomos de Loja Física. Todas as encomendas devem ser feitas no nosso Website, por Chamada Telefónica (+351928122856) ou por Mensagem no WhatsApp.
Atualmente entregamos em maior parte das zonas de Lisboa e Setúbal. Conheça a lista de todas as Zonas onde a Love Delivery faz Entregas.
Poderá encomendar todos os dias e a qualquer hora. Entretanto, para garantir a entrega no dia desejado, recomendamos que tome em consideração o seguinte:  Produtos como: Arranjos de Flores frescas (bouquet, ramos, caixas, cestas), Bombons de Chocolates, Bebidas, Ursos de Peluches, Cartões Presente, Cartas Online, podem ser entregues no mesmo dia:  devem ser encomendados com pelo menos 4 horas de antecedência (dia útil), até as 17h.  encomendas feitas após as 17h serão entregues no dia útil seguinte.  Produtos de Pastelaria devem ser encomendados com, no mínimo, 24h (dia útil) de antecedência.  Prendas Personalizadas que incluem Produtos de Pastelaria devem ser encomendadas com pelo menos 24h (dia útil) de antecedência.  Arranjo de Flores para Casamento devem ser encomendados com, no mínimo, 48h (dia útil) de antecedência.  Bolos de Casamento: devem ser encomendados com, no mínimo, 72h (dia útil) de antecedência.
Atualmente o valor mínimo de encomenda na Love Delivery é 19€.
É possível encomendar uma vasta seleção de produtos de última hora, com entrega garantida no próprio dia. Os nossos produtos disponíveis para entrega hoje são: • Arranjos de Flores frescas (bouquet, ramos, caixas, cestas); • Bombons de Chocolates; • Ursos de Peluches; • Cartões Presente; • Cartas Online; • Bebidas; Para serem entregues hoje:  devem ser encomendados em dias úteis: Não garantimos entregas no próprio para encomendas feitas nos fins de semana e feriados.  devem ser encomendados com pelo menos 4 horas de antecedência (dia útil), até as 17h  encomendas feitas após as 17h serão entregues no dia útil seguinte.
Na sua conta poderá acompanhar o estado da encomenda e todos os detalhes do pedido. Em alternava, poderá acompanhar o estado da dua encomenda através do link “Acompanhar a Entrega”, disponível no e-mail de confirmação de pagamento. A sua encomenda deverá encontrar num dos seguintes estados: 1. Pendente: significa que ainda não recebemos a comunicação do pagamento da sua encomenda. Se já efetuou o pagamento, fale connosco via info@lovedelivery.pt 2. Paga: que recebemos o pagamento com sucesso, e a encomenda será validada e processada pela Love Delivery. 3. Cancelada: significa que a sua encomenda foi cancelada. A encomenda pode ser cancelada ao seu pedido, por falta de pagamento ou por iniciativa da Love Delivery. Se o cancelamento não foi feito ao seu pedido, por favor, entre em contacto connosco. 4. Em Preparação: significa que a sua encomenda já foi validada e está em produção/distribuição e será entregue hoje ou no dia seguinte (consoante a data agendada para entrega). 5. Entregue: significa que a sua encomenda foi entregue com sucesso. Falha: significa que não foi possível entregar a sua encomenda. Neste caso, e se ainda tiver sido contactado, pedimos por favor, que entre em contacto connosco.
Se precisar de ajuda com a sua encomenda poderá contactar-nos da seguinte forma:  Atendimento ao cliente em tempo real via WhatsApp através do número +351 928122856 ou por Chamada Telefónica para o número +351 928122856, dentro do horário de funcionamento. ⏰ Horário de Funcionamento • Dias úteis: 9h às 13h e 14h às 18h. • Sábados: 9h às 13h. • Domingos e Feriados: Encerrado.  Fora deste horário, as mensagens serão respondidas no dia ou período seguinte. O chat do WhatsApp é destinado, preferencialmente, para responder a questões sobre encomendas em curso, encomendas a entregar nos dias seguintes ou para esclarecimento de dúvidas sobre produtos e forma de encomendar; As mensagens serão respondidas por ordem de chegada. Ao enviar várias mensagens, estará a empurrar o chat para o fim da fila com cada nova mensagem. Para um atendimento mais célere, recomendamos que envie uma única mensagem com as informações mais importantes para a resolução da sua questão:  Número da Encomenda;  Data de entrega;  Situação a solucionar. Não recomendamos o envio de dados importantes como número de encomenda, emails ou dados de identificação por imagem ou printscreen, pois dificultam a localização do chat, demoram mais tempo a carregar e prolongam o tempo de resposta. Envie os dados para identificação por escrito de forma a tornar o atendimento mais fácil e rápido.
Para contactar rapidamente a Love Delivery, recomendamos que ligue para o número +351928122856(custo de chamada local). Além disso, dispomos de um chat (via WhatsApp) no website onde poderá interagir connosco em tempo real, dentro do horário de funcionamento. O nosso atendimento ao cliente está disponível de Segunda a Sexta-feira [9h-13h, 14h-18h] e aos Sábados [9h-13h]. O atendimento ao cliente está encerrado nos Domingos e Feriados. Se preferir, poderá enviar-nos um e-mail para: geral@lovedelivery.pt. Para assuntos urgentes, recomendamos que ligue para +351928122856, pois é o canal prioritário.
Sim. De Segunda à Sexta-feira as entregas são feitas pela nossa equipa diária de estafetas dedicados. Aos Sábados, Domingos e Feriados as entregas são garantidas pela nossa equipa especial de entregas ao domicílio.
A entrega Normal é feita dentro das janelas horárias de entregas (9h-13h, 13h30-18h e 18h30-22h) e definidas de acordo com as rotas criadas pelos nossos estafetas. A entrega Urgente foi criada para satisfazer necessidades de clientes que, por diversas razões, precisam ter uma maior previsão acerca da hora de entrega. Nestes casos, para além de selecionar a opção “entrega urgente”, deverão deixar nas notas a hora aproximada para entrega.
O tempo de entrega depende de fatores como: o tipo de entrega escolhido, do produto encomendado, rota de distribuição, trânsito e a morada de entrega. Infelizmente não conseguimos garantir uma hora exata de entrega. Contudo, o intervalo de entrega escolhido deve ser cumprido. Se preferir, poderá optar pela entrega urgente, para garantir prioridade na entrega do seu pedido.
Para realizar o pagamento da sua encomenda, poderá optar por um dos seguintes métodos disponíveis: MBWAY, Pagamento Multibanco, Cartões de Crédito/Debito (Visa/Mastercard, etc) e Transferência Bancária.
Se a referência expirar, poderá fazer o pagamento via MBWAY para um número fornecido pela Love Delivery. Envie-nos um e-mail com os dados da encomenda, a pedir o número para o qual deseja transferir o valor da encomenda. Coloque por favor na descrição o número da encomenda, para associarmos o pagamento.
Por tratar-se maioritariamente de produtos personalizados, atualmente não aceitamos pagamentos no ato da entrega.
A taxa de entrega é calculada automaticamente durante o processo de checkout, tendo em conta a zona de entrega e a urgência do seu pedido. Os valores variam desde 0€, até o máximo de 14,90€.
Por vezes, por tratar-se de e-mails automáticos, são encaminhados à caixa de SPAM. Caso não receba o e-mail de confirmação da encomenda, deverá contactar-nos por chamada ou mensagem no WhatsApp. Se preferir, poderá enviar-nos um e-mail para: info@lovedelivery.pt.
Poderá cancelar a sua encomenda até 48h (dia útil) antes do dia da entrega. Para isso, deverá enviar um e-mail para: info@lovedelivery.pt com a seguinte informação: número da encomenda, breve texto a pedir o cancelamento da mesma.
Há cancelamentos cuja razão é o facto da Love Delivery não conseguir entregar o combinado durante o processo de encomenda. Por exemplo, um bolo de cake design personalizado de uma imagem submetida pelo cliente. Nestes casos é reembolsado ao cliente 100% do valor da encomenda pelo mesmo método de pagamento, num prazo máximo de 10 dias úteis. Há outros cancelamentos que são totalmente alheios à Love Delivery. Para estes cancelamentos (por exemplo, cliente enganou-se na data de entrega, destinatário ausente, entre outros) a devolução pode ser feita de duas formas: 1-Devolução através de Vocucher: 100% do valor da encomenda (disponível em 2 dias úteis), 2-Reembolso pelo mesmo método de pagamento, num prazo máximo de 14 dias úteis (será descontado 5% do valor da encomenda de modo a cobrir os custos da transação. Por exemplo, numa encomenda de 100€, a devolução a efetuar seria de 95€).
Quando a encomenda for entregue, recomendamos que o cliente verifique se todos os produtos chegaram como devido. Assim, poderá confirmar de imediato que a encomenda foi totalmente entregue e nas devidas condições. E se tal não acontecer, poderá reportar de imediato ao nosso estafeta se falta algum produto encomendado ou até se determinado produto não está em conformidade. As reclamações deverão ser efetuadas para o seguinte email: info@lovedelivery.pt. Para efetuar uma reclamação deverá seguir os seguintes passos: 1 – Fotografar corretamente a sua encomenda para ser possível verificar e validar os aspectos da sua reclamação. Por exemplo: Peso errado (deverá fotografar o seu produto em cima de uma balança, onde esteja visível o produto completo); Massa ou recheio errado em bolos (deverá fotografar o bolo, já partido onde seja visível a característica do bolo que está errada); Questões relativas a flores (deverá enviar uma fotografia do arranjo onde esteja visível o número de encomenda); 2 – Identificar o número de encomenda; 3 – Expor o caso o mais detalhadamente possível. 4 – Enviar o email. Responderemos ao seu e-mail o mais brevemente possível, tendo sempre em conta que os e-mails são respondidos por ordem de chegada.
Sim. Ao deixar a sua avaliação poderá usufruir de desconto até 25% na encomenda seguinte. Por exemplo, se deixar a sua avaliação em simultâneo nos 3 canais disponíveis (Website, Google Reviews e página do Facebook). Caso opte somente por avaliar no Website e Google Reviews (recebe e-mail a solicitar essas avaliações) terá direito a um desconto de 20% na encomenda seguinte. Para usufruir do desconto, basta enviar-nos um “print” para o e-mail ou WhatsApp com o número da encomenda. Após a validação, receberá um e-mail com o respetivo cupão de desconto.
Para solicitar uma parceria com a Love Delivery deverá enviar um email com a proposta para geral@lovedelivery.pt, considerando que quanto mais específico for, maiores serão as probabilidades de a parceria ser aceite.